14 comentários:

  1. NO FUNDO , NO FUNDO ...
    EU JÁ SABIA. MEU MECÃO SEMPRE FOI UM TIME DE CHEGADA. TIRAR 9 OU MAIS PONTOS FALTANDO POUCAS RODADAS PARA O FIM DO CAMPEONATO...NÃO TEM PREÇO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os que fazem o América, segundo time dos pernambucanos. As conquistas dramáticas têm mais sabor, mas faço votos de um melhor começo no campeonato do ano que vem...

    ResponderExcluir
  3. Paulo Junior é o CARA,Orgulho do povo do PAULISTA,Parabéns ao America,e a toda torcida esmeraldina,valeu!

    Mizael.

    ResponderExcluir
  4. Washington parabéns pela primeira matéria apos a mais uma vitoria com sabor de conquista, espero que o nosso otimismo e confiança sirva de exemplo para todos nos, quero parabenizar a todos de uma forma geral, pela permanência do nosso mequinha na primeira divisão do pernambucano.

    ResponderExcluir
  5. Mequinha! Tens o verde da esperança. Hoje meu coração se batendo forte de tanta alegria. Parabéns a todos os Jogadores, Diretoria e torcedores por todo o apoio aos nossos heróis. Prof. Rodrig Pessoa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos que fazem o Blog do Mequinha, conseguiram formar uma corrente super-positiva, ajudando o América a se manter forte.
    gostaria de saber se alguém tem o telefone de Andreza para eu comprar outra camisa do AMÈRICA.

    ResponderExcluir
  7. Foi realmente emocionante acompanhar a luta do América, parabenizo o espirito de luta dos jogadores, principalmente do Branquinho, do Silvano e o Paulo junior

    ResponderExcluir
  8. Meus amigos, não existem palavras para descrever a sensação que sinto hj. Tão grande quanto a alegria do vice-campeonato do ano passado.
    Concordo plenamente com Sal: somos um time de chegada!
    Mas uma coisa mexeu muito com minha cabeça. Essa declaração do presidente João Antônio Moreira é um exemplo de determinação e não foi dita num bom momento, foi dita justamente quando perdemos para o Vitória no dia 02/02/2011: "O América vai sair dessa. Eu sou um vencedor"

    SOMOS VENCEDORES!

    ResponderExcluir
  9. Botamos pra F...!!!!
    Agora é a diretoria não cometer os mesmo erros dessa temporada, e continuar a crescente.
    Reação histórica. 21 rodadas de um estadual no rebaixamento, na ultima sair. É raça.
    Valeu Mequinha!!!

    ResponderExcluir
  10. É muita alegria para uma noite só ! A partir de amanhã vamos pensar nas próximas vitórias e vamos manter essa união em torno do América.. Alô Diretoria ! Vamos organizar o quadro social novamente.. Uma boa campanha visando recompor o quadro social é urgente..Eu era sócio-remido do América, muitos anos atrás e faço questão fechada de tornar-me um sócio contribuinte, patrimonial, seja lá o que for.. O América precisa de nossa ajuda para continuar na Primeira Divisão..Ajuda aí não é só torcida..Isso é importante, mas um bom time tem que ter recur$$o$, meu povo ! vamos lá Verdão !! PARABÉNS PAULO JR, PARABÉNS AOS NOSSOS GUERREIROS VERDES ! VIVA O AMÉRICAAAA !!!

    ResponderExcluir
  11. O AMÉRICA É GRANDE!!!!
    SEU LUGAR É NA PRIMEIRA DIVISÃO DO PERNAMBUCANO SIM!!!!!

    VAMOS COLOCAR AQUI NO BLOG A ESTATÍSTICA DOS CLÁSSICOS DO AMÉRICA CONTRA OS OUTROS GRANDES DO NOSSO ESTADO!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a todos que formam o AMERICA em especial por Branquinho, carioca e o Talismã do AMERICA Paulo Jr, o nosso mequinha não poderia ficar fora da elite do futebol pernambucano não desmerecendo os demais e porque o mequinha é o xodó da torcida de Pernambuco.
    Ficar Aqui o abraço do TRICOLOR Fabiano

    ResponderExcluir
  13. Bravo América !! Se fez justiça para aquele que em nenhum momento se isentou de jogar futebol. Sua garra foi recompensada. Desejo todo o sucesso em 2012!! Sou rubro negro e americano de coração.

    ResponderExcluir
  14. Minha nossa quase infarto do coração, que emoção!!!!! com a televisão e o radio fique numa concentração que nem percebi minha esposa sair e chegar em casa. Quado o Araripina fez o gol pó fique estático pensei vai ser de virada quando anuncio o gol do Mequinha vibrei de mais quando na TV ouve o problema de falta de iluminação no jogo do Ypiranga nossa que sacanagem a espera do fim dos outros jogos quando na radio anuncio "gol pelo Brasil em Ararapina o segundo do America" nossa sautei do sofa quase bato no teto que alegria. Paulo Junior você é o melhor tecnico do Pernambucano Valeu guerreiros e a todos que Acretditaram!!!!!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.