Mais um show!

Foi o que viu a torcida Esmeraldina que compareceu mais cedo no Ademir Cunha neste último domingo. Mais uma vez os garotos mostraram uma padrão de jogo elevado e cheio de requintes de qualidade para aplicar uma goleada no Ypiranga. O placar de 5x0 mostra o elevado nível de jogo do Mequinha Jr.
No primeiro tempo Júlio, Nininho e novamente Júlio decretaram o placar parcial de 3x0 para a equipe Alviverde. No segundo tempo Alexandre e Danilo fecharam a goleada que encheu os olhos dos torcedores Esmeraldinos.
Com esta vitória o América chegou a 28 pontos e ainda possui chances de chegar ao G4. No entanto, as chances são remotas, pois neste momento o Mequinha Jr. está está na sétima posição e na sua frente tem o Santa Cruz em sexto com 30 pontos, o Salgueiro em quinto com 34 pontos e o Vitória em quarto também com 34 pontos. As demais equipes do G4 não podem ser alcançadas pelo América e já estão matematicamente asseguradas nas semifinais.
Independente de tudo o trabalho já merece louvores e representa o futuro Alviverde. Esses garotos podem representar a base profissional do América nos próximos anos e muitos deles podem render bons contratos para o Mequinha.

3 comentários:

  1. Eu fico emocionado em ver nossa garotada mostrando serviço " o Futuro America" a minha maior emoção será ver esta garotoda jogar ano que vem no profissional do America!!!!

    ResponderExcluir
  2. V6 tem que coloar esse Danilo no time profissional, ele joga muito!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lucas, esse garoto já é do América assim como outros. Especificamente Danilo foi contratado para atuar nos profissionais, mas como ele é jovem e chegou depois da pré-temporada foi convidado a reforçar a equipe junior do Mequinha.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.