Fechando com chave de ouro

Depois de sofrer uma derrota para o Náutico dentro de casa, o Mequinha Jr fechou sua participação no campeonato pernambucano de juniores de 2011 com uma goleada em cima do Araripina em plena Chapada do Araripe.

A brilhante campanha foi encerrada com 4 gols assinalados por Marquinhos, Nininho e Júlio. Marquinhos fez dois gols e se consolidou como o artilheiro do Mequinha Jr. e o oitavo maior artilheiro do campeonato pernambucano com 10 gols em toda a competição.

Mais uma vez devemos destacar e elogiar o trabalho feito pela comissão técnica que foi assumido com muito compromisso e empenho pelos jogadores. Esse trabalhou deixou a equipe na sexta colocação com 31 pontos, colocando o América à frente de Santa Cruz, Central e outras equipes que estavam a mais tempo na série A1 e consequentemente desenvolvendo um trabalho contínuo na base.

4 comentários:

  1. Atenção Luiz Freire publicou uma charge do mequinha!!!!!
    http://luizfreirecharge.blogspot.com
    David

    ResponderExcluir
  2. precisamos prestigiar essa meninada dando uma oportunidade entre os titulares.. afinal de contas, o que mantém o américa vivo é o amor às cores, á camisa e à história do glorioso campeão do centenário !

    ResponderExcluir
  3. pode ter certeza que boas coisas virão para estes meninos,pois eles dão show de bola.
    PARABÉNS MOLECADA!!!
    MARCÃO

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.