Pra ficar na elite

Finalmente é chegado o grande dia. Essa semana foi difícil passar, principalmente após o "disse me disse" criado por alguns "profissionais" da Rosa e Silva, que sem qualquer fundamento significativo difamaram nome de Profissionais sérios e que, acima de tudo, são dignos de confianças e sabem honrar as calças que vestem. A cada partida que passa neste estadual, ela vai se tornando decisão do ano pela frente. Teremos um bom publico no Ademir Cunha, o que deixará o Cunhão com cara de caldeirão. Pela frente teremos um Náutico preocupado mais com seus dois próximos jogos do que este contra o América e virão com time misto. Roberto Fernandes está sem Eduardo Ramos, Rodrigo Heffner e Walter suspenso e há ainda o grupo dos zagueiros titulares que ainda estão machucados: Wescley e Everton Luiz, autor dos dois gols alvirrubros contra o América, nos Aflitos. Do time titular apenas Douglas, Airton e Everton irão enfrentar o Campeão do Centenario. Porém não se engane quem pense que será um jogo fácil. Não há jogo fácil no pernambucano e diante do timbu a situação com certeza será complicada. Entretanto, temos que confiar na nossa equipe, que já demonstrou ter força jogando diante do trio de ferro e acredito que agora iremos fazer o adversário cair no Cunhão. Para esta partida, Paulo Junior terá a disposição todo o elenco, voltando de suspensão o capitão Alexandre Oliveira, o zagueiro Diego Negreti e o atacante Branquinho. De toda forma o que nos interessa é a vitória. Garantindo o time na Série A, a gente se preocupa na montagem e manutenção de todo elenco para a próxima temporada. Temos que contar também com a ajuda de Santa Cruz e Central, que precisam vencer nossos adversários diretos Vitória e Ypiranga para nos assegurar definitivamente na elite do futebol brasileiro. Uma vitória do Periquito, somada a uma derrota de Ypiranga ou Vitória é a receita do sucesso. Já que andaram falando por ai quebraremos sim o Nautico... nossos atacantes irão destruir a segurança dos seus zagueiros alvirrubros, e nossos volantes e zagueiros desmontarão qualquer lance de criatividade ou ofensividade Timbu. Futebol é dentro do campo, sempre respeitando o adversário... o resto é balela e desportividade! Torcedor esmeraldino, o momento é esse. Te encontro no Ademir Cunha para a maior festa do torcedor americano!
--***--
Off-topic Para os torcedores que queiram acompanhar o confronto entre América e Náutico às 16h os ingressos estão à venda no próprio Ademir Cunha e no Arruda, ao preço unico de R$ 10. Para aqueles que preferem acompanhar na poltrona do lar, a Rede Globo Nordeste irá transmitir ao vivo a partida, lembrando que a transmissão da partida é apenas para Pernambuco. Para os exilados que não possuem banda larga o suficiente para assistir através do Justin.tv ou Futebol ao Vivo, as rádios abaixo irão transmitir a partida através do seus sites! Radio Clube AM 720: http://www.clube.am/clubeAM.php?defaultCity=recife Radio Jornal AM 780: http://jc3.uol.com.br/radiojornal/ Radio Olinda AM 1030: http://www.radioolindaam.com.br/aovivo/novo/ Radio Transamérica FM 92.7: http://www.transanet.com.br/recifepop/

4 comentários:

  1. Com todo respeito aos torcedores do náutico que são simpatizantes do américa, mas convoco para TODOS que são sport ou santa cruz e tb simpatizantes do mequinha, a comparecerem em peso e ajudarem a engrossar a pequena, mas fiel torcida esmeraldina.

    ResponderExcluir
  2. CARAS,TO COM FRIO NA BARRIGA,E COM CHUVA,OU NUM SOL ESCALDANTE,ESTAREI NO ADEMIR CUNHA AMANHA,E VCS SABEM QUE QUANDO VOU,EH ZICA PROS ADEVERSARIOS.
    SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ZIIIIIIICA!!!
    DE MARCAO-PÉ QUENTISSIMO
    SERIE A-1...TTAMBEM EM 2012.

    ResponderExcluir
  3. O MEQUINHA VENCEU,E COMO SEMPRE FICOU TUDO PRA ÚLTIMA RODADA,E MAIS UMA VEZ VAMOS COLAR NA TV E NO RADINHO DOMINGO NÉ.
    PARABENS A TORCIDA QUE APOIOU NOSSOS GUERREIROS ATÉ O FIM.
    E PARABÉNS TAMBÉM AOS NOSSOS BRUNO E WASHINGTON DO BLOG QUE GANHARAM A PROMOÇAO DA VIVO NA RADIO JORNAL.
    ELES MERECEM!!!
    ESTA SEMANA VAI SER LONGA AMIGOS!!!
    DE MARCÃO FELIZ E QUE VAI COM A CAMISA DO MEQUINHA TRABALHAR SEGUNDA FEIRA.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo o Náutico não utilizando a sua forca total, também em virtude de suspensão de alguns atletas, o América foi um gigante em campo nesse domingo, vencendo a partida de forma espetacular, e mostrando que tem todas as condições de fugir do rebaixamento. E como eu falei anteriormente, vai ser de forma dramática. Mais podem ficar certo de uma coisa EU ACREDITO !

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.