Começa a votação do Craque do Pernambucano 2011

A Globo Nordeste irá premiar mais uma vez o Craque do Campeonato Pernambucano, escolhido dois jogadores de cada um dos doze clubes que disputam a competição em uma votação popular através da internet e das urnas da Globo que irão percorrer as cidades sedes dos clubes entre os dias 24 de abril ao dia 1º de maio. Ao todo, dezenove atletas esmeraldinos concorrem a premiação: os goleiros Gleibson e Ibson; os laterais Arley, Edmilson, Roma e Ronaldo; os zagueiros Carioca, David e Negreti; os volantes Alexandre Oliveira, Batata, Kel e Mousinho; os meias Janderson e Léo, além dos atacantes Branquinho, Flávio Barros, França e Silvano. Definidos os dois melhores de cada clube, os cronistas esportivos vão escolher o grande vencedor e, por fim, eleger a seleção do Campeonato Pernambucano. Abaixo, o roteiro da urna para a votação, com visita programada no dia 28 próximo a sede do clube, no Mercado de Casa Amarela, das 9h às 17h e na Praça Agamenon Magalhães em Paulista, das 9h às 13h. Para votar pela internet, clique AQUI para votar nos atletas do América ou acesse http://pe360graus.globo.com/trofeulancefinal e clique sobre o escudo do Campeão do Centenário. 24 DE ABRIL Caruaru – estádio Luiz Lacerda, das 12h às 17h. Recife – Ilha do Retiro, das 12h às 17h. 25 DE ABRIL Santa Cruz do Capibaribe – no Moda Center. Das 9h às 17h. Recife – Mercado de São José, das 9h às 17h. 26 DE ABRIL Petrolina – Praça do Bambuzinho, no Centro Comercial. Das 9h às 17h. Caruaru – Em frente a Igreja da Conceição, no Marco Zero da cidade. Das 9h às 17h. Olinda – Shopping Tacaruna. Das 10h às 22h. 27 DE ABRIL Vitória de Santo Antão – Avenida Mariana Amália, nas imediações do Banco do Brasil. das 9h às 17h. Recife – Rua da Imperatriz, esquina com a Rua da Aurora. Das 9h às 17h. 28 DE ABRIL Araripina - na Praça da Matriz, no Centro. Das 9h às 17h. Cabo de Santo Agostinho - Estação Ferroviária, no Centro. Das 9h às 17h Recife – Mercado de Casa Amarela. Das 9h às 17h. 29 DE ABRIL Paulista – Praça Agamenon Magalhães, em frente à Igreja Santa Isabel. Das 9h às 13h. Recife – Shopping Center Recife. Das 10h às 22h. 30 DE ABRIL Salgueiro – Praça da Igreja Matriz de Santo Antônio, no Centro. Das 9h às 17h. Abreu e Lima Na feira de Abreu e Lima. Das 9h às 17h. Recife – Mercado da Madalena. Das 9h às 12h. Recife – Mercado de Água Fria. Das 13h às 17h. 01 DE MAIO Recife – Estádio do Arruda. Das 12h às 17h. Recife – Estádio dos Aflitos. das 12h às 17h.

5 comentários:

  1. Branquinho, o craque do América!

    ResponderExcluir
  2. CARAS,VAMOS TODOS VOTAR EM BRANQUINHO,NÃO DESMERECENDO O RESTO DA EQUIPE,MAIS P/ QUE POSSAMOS PÔR UM JOGADOR NOSSO ENTRE OS CRAQUES DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO.
    VOTEM NO BRANQUINHO!!!
    EU VOTEI MAIS DE 100 VEZES,FAÇAM O MESMO.
    DE MARCÃO ELEITOR

    ResponderExcluir
  3. javascript:void(0)Daniel26 de abril de 2011 às 07:30

    Li o regulamento e diz que serão selecionados os dois mais votados de cada clube, na votação popular.

    Pra mim é Branquinho e Roma.

    ResponderExcluir
  4. É um momento muito difícil, escolher um atleta do America como craque do campeonato, eu votei em todos da relação, para não ser injusto, atletas, Paulo Jr. e sua comissão técnica, diretoria, torcida, os rapazes do maior e melhor blog esportivo de Pernambuco , com muito orgulho, enfim..... eu não poderia ser injusto, todos foram craques.America 2012 EU ACREDITO E VOCE ?

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk....
    Fiz o mesmo, Ricardo... Como a votação é livre, votei em todos! Abraço e rumo a 2012! ;)

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.