Vencer é preciso



Mais uma tarde de domingo de futebol nos Aflitos.

O time sertanejo vem até o Recife enfrentar o América nas mesmas condições em que nos encontramos: precisando de uma vitória urgente. Ambas equipes somam a mesma quantidade de pontos e o América leva uma ligeira vantagem por ter marcado dois gols no certame. No banco do Serra um conhecido e estimado da torcida Alviverde, Humberto não se demonstra preocupado com a falta de gols e promete manter seus dois atacantes titulares.

Todos conhecemos a sagacidade de Humberto e a organização de seus times, o que promete um ser a grande dificuldade do jogo. Além disso, Kássio é dúvida para entrar em campo já que no último jogo saiu machucado pela sequência excessiva de faltas e a dura pancada sofrida no joelho. Maurílio contará com mais alguns jogadores a sua disposição e o domingo pode ser de estreias.

Além dos dois principais protagonistas o jogo também vai chamar a atenção pela presença das bandeiras femininas, entre elas a recém contratada da FPF Fernanda Colombo. Não deixa de ser um atrativo a mais para o jogo.

A torcida Americana espera um bom desempenho do time neste sábado, mas principalmente, que este desempenho se transforme em vitória para galgarmos uma escalada direta rumo à classificação.

Quadro de arbitragem do jogo América x Serra Talhada neste domingo, destaques para Fernanda Colombo, muito comentada nas redes sociais e Neilson Santos que comandou a polêmica partida Pesqueira x América. Imagem: americafcpe.com.br


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.