Ainda na luta



O resultado deveria ter sido melhor, mas o empate por 1 a 1 com o Porto acabou tendo um gosto de vitória.

O jogo foi fraco e pouco criativo no primeiro tempo. Marcação forte das duas equipes e muita disputa, mas pouca chances de gol. A marcação dura se transformou em violência. Novamente Kássio foi marcado e duramente agredido. Saiu machucado ainda no primeiro tempo, dando lugar a Deizinho. Esse fato acabou sendo decisivo.

No segundo tempo os times voltaram mais decididos a vencer. O Porto jogou relativamente melhor e abriu o marcador por volta dos 19 minutos do segundo tempo. Chegou a ter oportunidades de ampliar o marcador, mas Deizinho salvou um ponto em favor do América marcando nos acréscimos. Jorge ainda salvou o que poderia ter sido o segundo gol do Porto antes de terminar o jogo. Final de partida, Porto 1 x 1 América.

Mais um empate. Não foi o melhor resultado nem o que precisávamos, mas não deixou de ser positivo, principalmente no contexto geral em que a maioria dos times empataram e acabamos ficando a três pontos da zona de classificação.

Mais uma vez oscilamos. Começamos mal e o jogo no geral não foi de todo bom. Mas também devemos considerar as circunstâncias de desfalques e perda de jogadores importantes devido a violência dos adversários.

O próximo desafio é contra o Vera Cruz, em casa, único vencedor da rodada e desbancador da invencibilidade centralina. Esperamos que a semana seja de preparação adequada para conseguir uma vitória no domingo.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.