Aviso aos Navegantes!!!

Na tarde deste domingo foi realizada a terceira rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano de Futebol, nos Aflitos o América recebeu a equipe do Serra Talhada, visitante indigesto.
Antes de falar sobre futebol gostaria de fazer umas considerações sobre a situação que envolve o clube alviverde, vejamos:

  •  O futebol do clube foi assumido por uma empresa, a AFCSA, que procurou investir na formação de atletas, na realidade apresentou pontos positivos, como o acesso em 2013, a manutenção da equipe na A1 em 2014 e boas colocações no campeonato sub 20.
  • o clube alviverde perdeu o direito de jogar em Paulista devido as péssimas condições do estádio Municipal Ademir Cunha, fato que provocou uma diminuição na torcida do alviverde.
  • A falta de um calendário anual prejudica o desenvolvimento do projeto da AFCSA, portanto é de fundamental importância a conquista de uma vaga na série D.
Bem , agora vamos falar de futebol!!
A apresentação do América foi vergonhosa!! um primeiro tempo claudicante, com time apresentando falhas na defesa, com vacilos constantes na zaga, com falta de cobertura na cabeça de área e uma postura fraca do ataque. O América vivia de boas jogadas do meia Kássio, que foi bem marcado, e de alguma saídas pela lateral esquerda. A equipe visitante demonstrou ser menos confusa, com uma boa postura defensiva conseguiu abafar o ataque americano e impor um ritmo de jogo lento. Acredito que até o horário de jogo ajudou, bem como os atacantes do América.
Vale aqui uma observação , reclamamos muito das arbitragens, porém, a defesa do Mequinha só conseguia parar os jogadores do Serra Talhada na falta, consequência: dupla de zaga amarelada e correndo risco de expulsão!! Sem falar que antes dos 10 minutos de partida o Serra Talhada fez 1 x 0.
Segundo tempo.........sei nem se houve jogo!!o Serra Talhada bem postado e o América......assistindo o Serra jogar!! Vergonhoso!! Faltou vibração, espírito de luta, garra, sangue nos olhos!!
Faltou até presença do Treinador!!
Serra Talhada 2 x 0 América, só não foi 3 porque houve um impedimento!!
Sei que houve um grande investimento da diretoria para trazer os jogos para o estádio dos Aflitos, existe uma preocupação grande em trazer torcedores para o campo, porém a atuação do time fez surgirem comentários depreciativos e pessimistas!!
Aproveitei um trecho de uma música de Lulu Santos para fazer esta postagem, querendo acordar os jogadores e dirigentes de nosso clube: 
O CAMPEONATO COMEÇOU! ESTAMOS PARADOS! 

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.