Acabou a festa, é hora da luta




Mais um desafio pelo certame estadual de 2015, e a pedreira pela frente é muito grande.

Enfrentar o Porto lá em Caruaru nunca é fácil para ninguém, mas desta vez o desafio ainda é maior. O gavião precisa se recuperar para lutar por uma vaga na próxima fase e vem de uma derrota contundente que quer apagar. Ou seja, certamente os donos da casa vão entrar com tudo. E a expectativa é que o técnico do gavião faça mudanças, talvez a mais significativa seja a entrada de Dida no gol tricolor.

Mesmo assim a esperança Alviverde é de engatar uma reação no campeonato a fim de chegar à uma posição melhor e brigar pelo topo da tabela. Para isso o América pode ter Kássio de volta, e deve repetir parte da formação que compôs o time no jogo passado, sobretudo no ataque. O esquema não deve mudar, pois Maurílio tem mantido a mesma formação tática em todos os jogos. A oscilação ficou por parte do empenho do time em campo que proporcionou tanta diferença no rendimento entre os jogos. Esperamos que desta vez o time mantenha a vontade e a dedicação do último jogo.

Obviamente o favoritismo é todo do Porto, pelo peso da tradição e pela vantagem de jogar em casa. Mas não há nenhuma impossibilidade de o América conseguir um resultado positivo. Devemos lembrar que em outras situações o América conseguiu resultados "improváveis" jogando em Caruaru contra o tricolor, inclusive quando passávamos por crises piores.

Vamos torcer e esperar que nas nossas árvores de natal tenha sobrado um presente especial para este domingo.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.