O que esperar?



A pergunta não é retórica... é um questionamento de quem vos escreve e não sabe dizer o que esperar.

O time Alviverde começou de forma empolgante, principalmente no jogo contra o Central e foi raçudo contra o Pesqueira. Tecnicamente não é muito diferente dos demais clubes, nem pior nem melhor. Mas tem demonstrado uma fraqueza imensa em termos tático e coletivo. Além da fraqueza tática e da falta de articulação coletiva, falhas individuais pelo setor esquerdo da defesa reforçam ainda mais as limitações do time no certame.

Do outro lado o adversário é um estreante na série A1. Mas mesmo longe do peso da tradição centenária Americana, o Atlético vem fazendo um bom campeonato. E se os jogadores Alviverdes são desconhecidos para quem não acompanha o mercado, o elenco atleticano ainda é mais. No seu lado destacam-se a experiência de Ibson, que já vestiu a camisa Alviverde e o atacante George, um dos artilheiros da equipe.

O América teve reforços regularizados recentemente. Alguns provavelmente vão compor o elenco, mas nesse jogo talvez tenhamos duas estreias, a de Maycon e Marcos Eder. Maycon já não estreou contra o Ypiranga por atraso na divulgação do BID e pode compor o ataque neste domingo como uma esperança de dinamizar mais o setor. Já Marcos Eder pode ser um substituto para David, suspenso pelo terceiro amarelo.

Vamos aguardar. É o penúltimo compromisso de 2014 e o penúltimo dos jogos de ida. A vitória agora é mais do que obrigação se quiser ter alguma chance ou sobrevida na disputa por uma vaga na próxima fase.  

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.