Quarta-feira verde!



O fim de ano está se aproximando, mas a agenda está cheia para os Esmeraldinos.

Há muitos anos o América não tinha um ano tão agitado e cheio de emoções. Não vai ser diferente nessa quarta-feira. Simultaneamente o América estará representado em três competições, em uma delas disputa até título.

Às 8:00 hs da noite entramos em campo para enfrentar a Máquina de Costura e buscar uma reabilitação no campeonato pernambucano de futebol de 2015. O jogo é um confronto que pode marcar um divisor de águas na esperança de conseguir uma vaga entre os classificados para a disputa do título.

No mesmo horário do futebol nossas rainhas entram na quadra vestindo verde e branco para representar o América em São Paulo, contra a forte equipe de Presidente Wenceslau. Jogo complicado, mas que é importante para a Uninassau/América voltar a liderar a competição. O mestre Dornelas já deixou o recado que não vai ter moleza e considera esse um dos jogos mais difíceis até o momento.

E no terceiro e último compromisso da noite, os guerreiros do handebol entram em quadra para a grande final do campeonato pernambucano de 2014. Depois de um ano recheado de ótimos resultados, chegou a hora da superação contra a forte equipe do Clube Português. A partida está marcada para as 20:30 e a entrada é totalmente gratuita. Vale a pena ir conferir.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.