Segundo compromisso: Pesqueira x América

Acontece hoje a segunda rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol de 2015, teremos oito equipes disputando esta rodada, destacando o jogo entre Pesqueira x América.
Trata-se do primeiro jogo da equipe alviverde fora do Recife,passada a estréia veremos como a equipe vai se apresentar longe de sua torcida. Em relação a estréia tivemos um jogo com dois tempos distintos, no primeiro tempo o Central foi mais decisivo, fez o gol logo no início, 9 minutos, porém sofreu o gol do empate aos 23 minutos da primeira fase. No segundo tempo a equipe alviverde mostrou mais presença, tendo chances reais de gols, chutando bolas na trave ou perdendo o gol em lance isolado.Acho até que a equipe Alviverde apresentou um bom preparo físico.
A equipe alviverde realizou um treinamento regenerativo no campo auxiliar da Ilha do Retiro na segunda-feira, realizou um apronto na terça e seguiu para Pesqueira.
Já o Pesqueira fez sua estréia em Santa Cruz de Capibaribe, enfrentando e perdendo para equipe do Ypiranga com um gol de penalti sofrido aos 43 minutos do 1º tempo. De acordo com o técnico da equipe pesqueirense, Roberto de Jesus, o time perdeu por causa de um problema logístico e outro físico. A equipe do Pesqueira viajou no dia do jogo, são 3 horas de Pesqueira para Santa Cruz!!!
A esperança dele é que o time esteja mais descansado e empolgado por jogar em casa.
A nossa caminhada ainda está no começo, precisamos andar com cuidado, porém, a vitória é necessária!!
Local: Estadio Joaquim de Brito, Pesqueira
Horário: 20:00
Arbitragem: Neilson Santos comandará a partida tendo a assistência de Wlademir Lins e Gilson do Nascimento.
A nossa rede começa as 20 horas, pelo Facebook, ouvindo algumas destas rádios:

Rádio Urubá FM (Pesqueira): http://bit.ly/1gLVOuM
Rádio Talismã FM (Pesqueira): http://bit.ly/1kMJOcU


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.