Campanha vitoriosa

Precisamos parabenizar o handebol masculino na figura de seus atletas e comissão técnica, envolvidos nesse ano maravilhoso que foi a temporada de retorno do handebol ao América.

A luta foi grande, mas o América foi surpreendido pela boa atuação do goleiro adversário.

Ontem deu a lógica no handebol. Não vencemos o Clube Português e ficamos com o vice-campeonato pernambucano de 2014. Para muito isso poderia ser motivo de tristeza ou decepção, mas nem de longe esse é o sentimento do time Esmeraldino nem da torcida que compareceu ao ginásio do Clube Português para prestigiar o grande jogo que foi essa final.

O jogo contra o Português finalizou a campanha Alviverde que foi vitoriosa. Os próprios jogadores consideraram estar na final como uma vitória em si. E não perdemos de cabeça baixa, o América saiu na frente no começo da partida, mas a noite inspirada do goleiro adversário dificultou o objetivo dos jogadores na última noite.



2014 foi um ano glorioso no handebol. O elenco que representou o América ficou entre os melhores no campeonato brasileiro e na competição estadual. Campanhas que ajudam o América na sua redefinição histórica e resgatam suas tradições de vitórias em todas as modalidades profissionais e amadoras.



A torcida Americana agradece de coração à Adonis Silva, Rafael Silva, Bruno Dias, Victor Miguel, Eduardo Lima, Billy Araújo, Martins, Costa, Eliakim, Eurico Silva, Arthur Xavier, Lucas Canto, Maurício Elias e Rômulo Lins que defenderam com honra  as cores verde e branca do América.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.