Vai começar o Campeonato!!

Começa neste final de semana mais uma edição do Campeonato Pernambucano de Futebol, versão 2015,8 equipes estarão em ação neste domingo, 7 de dezembro de 2014.
O América vai iniciar sua jornada pegando uma pedreira!! Jogão de bola!! América x Central!!
O que podemos esperar da equipe Alviverde? Nada e tudo ao mesmo tempo!!
O América parte para mais uma edição do campeonato pernambucano com um objetivo claro: terminar o primeiro turno ou Taça Eduardo Campos, na primeira ou segunda colocação, posição que lhe renderia a vaga na série D do Campeonato Brasileiro e o direito de disputar efetivamente o título do pernambucano.
Algumas dificuldades já surgiram e estão sendo contornadas, a principal a transferência do mando de campo que saiu do Ademir Cunha ( Paulista) e foi parar no estádio Eládio de Barros Carvalho - Aflitos ( Recife). Uma troca, para muitos insignificante, porém que representa custos para o clube, além do perigo do clube se tornar "errante" mais uma vez.
A montagem da equipe também enfrenta dificuldades, já que os recursos são poucos, para contratar jogadores. Muitos clubes são patrocinados pelas prefeituras do interior, seja da cidade-sede ou cidades vizinhas. O América conta com seus próprios esforços.
Foto de Washington Luiz Vaz
O clube continua tocando o seu projeto de mesclar valores da base com atletas que já tem boa rodagem nestas competições. De acordo com o Presidente Celso Muniz a luta vai ser constante para garantir o direito de ter competição o ano inteiro, ou seja, conquistar uma vaga na série D. O futebol continua sendo dirigido por Osmundo Bezerra que promete algumas surpresas, como a volta do zagueiro David Xerifão, do goleiro Preto, do meia Kássio ( craque de bola), do bom lateral Jaime , do meia-atacante Danilo Lins e da contratação do atacante nigeriano Yerien, ex-Salgueiro.

O time do América fez uma pré-temporada em Chã Grande no inicio de novembro e vem desenvolvendo atividades na praia ( Olinda), estádio Ademir Cunha e no Olindão.
No último sábado enfrentou e venceu uma seleção Amadora que venceu um campeonato promovido pela Federação Pernambucana de Futebol!!
Domingo o jogo será disputado nos Aflitos,mas, ao longo desta semana teremos mais informações sobre o Periquito !!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.