América recebe o Sport no clássico da bola laranja!!

A primeira semana de dezembro vai chegando ao seu fim, trazendo boas expectativas em relação ao Natal, ao final de ano e de recebimento de 13º salário!!!
Paralelo a tudo isto o América tem um fim de semana cheio!! No sábado teremos a segunda partida da Liga de Basquete Feminino, a LBF. Uma partida diferente, um clássico pernambucano agora no basquete. A partida vai ser disputada no Ginásio do SESC em Santo Amaro e terá transmissão ao vivo pelo canal SPORTV.
A equipe do Sport Recife apresentou nos últimos dois anos grandes campanhas nos campeonatos da LBF, conquistando um título Brasileiro, um Campeonato Sul-americano e o Vice-campeonato em 2014.A equipe foi montada por Roberto Dornelas, hoje treinador da UNINASSAU/América, por questões pontuais a parceria entre o treinador e o clube foi desfeita no segundo semestre.A equipe do Sport vem bastante modificada, com atletas recém chegadas e dirigida por Rildo Aciolly.
Por outro lado a equipe esmeraldina vem motivada, seja pela conquista do campeonato Pernambucano deste ano, pela vitória contra o São José na estréia da Liga ou pelo próprio confronto contra o Sport.
De acordo com o treinador da equipe Alviverde não existe rivalidade, "apenas o desejo  normal de vencer para galgar degraus, respeitando a equipe adversária, principalmente porque durante os dois últimos anos o grupo defendeu o Sport".
Existe uma grande movimentação de torcedores procurando reservar seu lugar neste espetáculo, independente do placar Pernambuco vai assistir um belo jogo!!
A bola começa a cair na cesta as 10 horas da manhã!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.