Uma chance para engrenar



Dois times embalados para fugir do rebaixamento e a expectativa de um jogo bom.

Se nos basearmos no último confronto entre América e Pesqueira a expectativa é de um jogo muito equilibrado. No duelo derradeiro entre os dois, um placar nada modesto e um jogo quente até os últimos minutos. Agora, ambas equipes vem de vitória e empolgadas.

Como em todo jogo do América, podemos esperar de tudo, só não podemos deixar de acreditar. Obviamente nada será fácil, mas para vencer, o time terá que ser organizado e eficiente. O Pesqueira tem bons chutadores de fora da área e a marcação terá que ser dobrada.

O América deverá repetir a última formação do jogo passado. Principalmente no setor defensivo. Mas a esperança é que o time melhore do meio para frente e que possa criar e concluir mais vezes ainda. Para isso, talvez Kássio reapareça. Ele já mostrou que está recuperado da última lesão e pode vir para o jogo. Na frente é provável que o América venha novamente com Saulo, Everaldo e Phillip, uma formação que tem tornado o ataque mais rápido e dinâmico, mas ainda não se mostrou tão eficiente quanto o esperado.

Um vitória hoje trará tranquilidade para as próximas partidas fora de casa e confirmará que o time está melhor preparado para aproveitar o mando de campo. A torcida espera uma vitória, naturalmente, para ter um pouquinho de sossego nessa reta decisiva.

Vamos vencer América!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.