Arbitragem de Ana Karina para América x Vitória

Ana Karina será responsável por comandar a arbitragem. | Foto: Chico Peixoto/LeiaJá Imagens 

A partida entre América x Vitória, que acontecerá neste domingo, no Ademir Cunha, pela 2ª rodada do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano, tem a arbitragem definida. O pernambucana Ana Karina Marques Valentim, do quadro de árbitro da FIFA, vai apitar o jogo.

Esta será a primeira partida de Ana Karina em um jogo do América, neste Estadual. Arbitra com formação de 2002, o último trabalho envolvendo o time da Estrada do Arraial, foi em 2013, durante a Série A2, quando o America venceu o Olinda, pelo segundo turno da segundona, no Ademir Cunha. Outras partidas dirigidas pelo árbitra de 34 anos foram a derrota por 3x1 contra o Ferroviário do Cabo, no Gileno de Carli, também pela Série A2 e, pelo Campeonato Perbucano SUB-20 de 2013, na vitória esmeraldina América por 3x0 diante do Atlético Pernambucano, em Camaragibe.

Como auxiliares na partida de domingo, estarão Albino de Andrade Albert Junior, da CBF, e José Daniel Torres de Araújo, que pertence ao quadro da FPF. Wildstar Dias de Mendonça, também da FPF, estará a disposição como quarto árbitro, podendo substituir Ana Karina em qualquer eventualidade.

A partida está marcada para 16h, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.