Goleiro do América valoriza empate fora de casa

Diego, na partida diante do Chã Grande, em Paulista | Foto: Washington Vaz


Após empatar em 0 a 0 com o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, na última quarta-feira, o América garantiu um ponto na estréia do Hexagonal do rebaixamento. O resultado foi valorizado pelo elenco, apesar das reclamações com a arbitragem.

O goleiro  Diego Siqueira acredita que o resultado foi positivo, principalmente nesta fase decisiva no certame. "Cada ponto somado é uma vitória hoje, para tirar o América desta zona desconfortável e vamos fazer qualquer coisa para isso.", declarou jogador ao jornal a rádio Comunidade FM, de Santa Cruz do Capibaribe, no final da partida.

Bastante acionado no final do segundo tempo, o arqueiro esmeraldino foi decisivo em um dos lances, tirando a bola do Ypiranga em um momento crucial da partida. "Na hora que eu fiz a defesa, pisei em um buraco ali e acabou desequilibrando, mas é assim mesmo, o importante é não ter entrado.", comentou Diego.

O América volta a campo no próximo domingo (16), contra o Vitória, às 16h no Ademir Cunha. Ambas as equipes somam um ponto na tabela, no entanto, o time do Vitoria conta com a vantagem nos gols marcados (2x1).

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.