América e Salgueiro no último jogo do primeiro turno


Enfim, chegamos ao fim da fase classificatória para os hexagonais. Enfrentaremos hoje a melhor equipe do certamente até então, em um jogo importante apenas para um time.

O duelo de hoje reedita a primeira partida com apenas uma exceção, só o Salgueiro tem interesses maiores no jogo. O time do sertão pernambucano pode se sagrar campeão da Taça Miguel Arraes se vencer ou empatar com o América hoje. Já o nosso querido e glorioso Mequinha nada tem mais a perder no certamente. Mesmo assim, uma vitória poderia nos tirar da incômoda posição de lanterna.

Certamente o América entrará em campo com praticamente o mesmo time do último jogo. Talvez as mudanças sejam o retorno de Bia e Otacílio, este último autor do belo gol da vitória sobre o Porto. Também haverá mudança na lateral que está indefinida pela contusão de Alef. No mais devemos esperar o mesmo do último jogo.

Embora não tenhamos o que perder nem o que ganhar neste confronto, a torcida sempre espera um comportamento aguerrido e vibrante dos jogadores. Que os que estão mal possam jogar melhor e os que estão bem possam se destacar mais, e, quem sabe, trazer um bom resultado de Salgueiro.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.