A primeira de dez decisões



Hoje começa uma fase mais do que decisiva para o América e mais cinco equipes que disputarão o direito de permanecer na série A1 de 2015.

No nosso primeiro confronto enfrentaremos o Ypiranga e com base no retrospecto da primeira fase esse será o confronto entre duas equipes candidatas ao rebaixamento. Além disso, o Ypiranga ainda pode ser considerado o favorito, pois nas duas partidas entre as equipes valendo pelo primeiro turno, o Ypiranga saiu vencedor.

Mas tudo começa do zero. O campeonato é outro e houve tempo suficiente para pensar e corrigir os erros.

O América certamente terá uma baixa significativa no meio-campo, Kássio continua machucado e sua lesão parece ser séria. No mais esperamos o retorno dos jogadores considerados titulares, como Jaime e Everaldo. Uma possível mudança poderá acontecer no ataque, se não logo de entrada, durante o jogo. É que Saulo foi efetivamente regularizado depois de dificuldades com sua transferência.

O período para decidir quem permanece e quem cai é relativamente curto. Não há tempo para erros e para recuperação. O time tem que corrigir tudo que esteve equivocado na fase anterior, principalmente em relação ao ataque improdutivo. Se não deu para fazer uma campanha decente no primeiro turno agora tem que lutar para permanecer.

Vamos América, a luta continua.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.