Gleydson Leite será o árbitro de Salgueiro x América



Nesta ultima segunda-feira (03), a Federação Pernambucana (FPF-PE) realizou o sorteio da arbitragem para a ultima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano de 2014. O sorteio foi realizado pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf), na sede da FPF-PE.

Para a partida entre Salgueiro x América, a ser realizada as 20h desta quarta-feira (05), no Estádio Cornélio de Barros em Salgueiro, o árbitro sorteado foi  Gleydson Ferreira Leite, tendo também os trabalhos de Ricardo Bezerra Chianca e Bruno Cesar Chaves Vieira com seus assistentes. Como quarto arbitro, José Woshington da Silva fechará o quarteto de arbitragem.

Arbitro com chancela da CBF, Gleydson Ferreira realizará seu primeiro trabalho em uma partida envolvendo o América neste estadual. Em 2013, pela Série A2 do Campeonato Pernambucano, o árbitro de 38 anos esteve comandando o apito em Araripina 2x2 América, válida pela segunda partida das quartas-de-final e na vitória de 1x0 do América sobre o Vera Cruz, válido pela segunda fase da segundona estadual.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.