América fecha parceria para a temporada de Society



E o time Campeão do Centenário entrará em seu segundo ano no Futebol Society. Depois de um 2013 de bons resultados na modalidade, fazendo sua estréia no Campeonato Pernambucano e na Copa Nordeste, a equipe esmeraldina pretende continuar fazendo bonito e trazendo novidades para este ano. A primeira delas é a parceria com o Boa Vista Futebol Society, clube sediado em Aldeia e que somará forças ao  time da Estrada do Arraial nesta temporada.

Liderados pelo Fábio Vila Nova, substituindo o comando de Joel Fernandes que agora defende a equipe do PE Consig Society, o time esmeraldino já tem data para entrar em quadra. No último sábado (22), a Federação 7 Society de Pernambuco (F7SPE) realizou a reunião sobre a primeira competição do society pernambucano, a Taça Pernambuco. Contando com 13 equipes, foram definidos os grupos e o regulamento da competição.

A Taça Pernambuco começa no dia 16 de março e definirá as oito times classificadas para a Série A do Campeonato Pernambucano. Sorteado no grupo A, o América/Boa Vista terá como adversários as equipes do Abraço Forte/Mercadão do Óleo, Residenc, Sinttel, Camaleão e Universitários. Já o Grupo B será formado por Náutico, PE Consig, Íbis, Santa Cruz, Sport, Brazão e Rm Society. As quatro melhores equipes de cada grupo garantirão vaga para a segunda fase da competição.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.