O que esperar do America?


O Campeonato Pernambucanos de 2014 foi atípico, iniciou em dezembro de 2013 e vai encerrar em março de 2014, com duas fases distintas, a primeira classificatória e a segunda de sacrifícios.

Na realidade havia muita expectativa em relação a participação do América no Pernambucano, seja pelo formato do campeonato ou por torcemos para o alviverde.

Eu particularmente torcia pela classificação na série D e uma disputa contra o trio de ferro pernambucano ( Sport, Nautico e Santa Cruz), não vai acontecer.

O América disputou uma campeonato paralelo contra os clubes do interior e acabou na lanterna, jogou 16 partidas, venceu 3 jogos (todos como visitante), empatou 4 e perdeu 9 jogos. Marcou 12 gols e levou 23 bolas no saco!! rendimento de 27 %.

Complicado, no ano do Centenário, seria uma maldição?

Daí o titulo da publicação, o que esperar do América, nada.... nada... nada

Infelizmente o time tem padecido dos mesmos problemas falta de gols, insistência em jogadores que não deslancharam e estamos cada vez mais perto do rebaixamento.

O campeonato vai dar uma parada de uns 10 dias, o América deve fazer o primeiro jogo em casa, onde não venceu este ano, a luta vai recomeçar. conversei com torcedores antigos e eles me deram um alento: toda vez que se espera algo do América, o time decepciona, porém, quando ninguém mais acredita ele surpreende.

Não quero enganar ninguém, vai ser necessário muito trabalho, cabeças devem rolar para que possamos ter um final menos triste !!!!

Até o fim !!! com o América, sem esperar nada, apenas acreditando.....

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.