Valendo mais que três pontos



Sábado com rodada do Campeonato Pernambucano. E jogo importantíssimo para as pretensões do América, valendo bem mais que simples três pontos a quem sair vencedor no Carneirão. Vindo de dois empates nas duas primeiras rodadas, o América necessita a todo custo não sair derrotado de Vitória de Santo Antão para não distanciar do Vitória, que está na liderança do Grupo B com quatro pontos. Isso porque depois desta rodada, o Campeão do Centenário terá apenas mais três jogos para lutar pela liderança e, consequentemente, conquistar uma vaga a Série D do Campeonato Brasileiro e garantir sua participação ao Hexagonal do Título, junto com Sport, Santa Cruz, Náutico e Salgueiro.

Inicialmente marcado para o domingo, o confronto entre Vitória e América foi alterado para o sábado, às 16h, devido às comemorações ao padroeiro da cidade, no dia seguinte. A antecipação da partida válida pela terceira rodada do Grupo B foi confirmada pela Federação Pernambucana de Futebol. Sem desfalques vindos de cartões ou lesões, o técnico Charles Muniz contará com todos os atletas do plantel, principalmente aqueles que estavam defendendo o Alviverde da Estrada do Arraial pela Copa São Paulo de Juniores. Na ultima partida diante do Serra Talhada, o América contou com alguns deles, inclusive atuando como titular na partida, como o goleiro Rhuan, que substituiu Delone a altura.

Para a partida de hoje, a Federação Pernambucana de Futebol escalou o árbitro Gilberto Castro Junior (CBF) para apitar a partida neste sábado, às 16 horas no Carneirão. Junto com o árbitro de 35 anos, estarão os assistentes Cleberson Leite (CBF) e Gilson Braz (FPF). O quarto árbitro será Anderson Freitas (FPF).

A partir das 15 horas a Rádio RCE FM iniciará a transmissão da partida através do seu site (http://rcefmnet.wix.com/rcefm) ou através do aplicativo RadiosNet, disponível para tablets Smartphones Android ou IOS.

3 comentários:

  1. bem esse jogo e divisor de aguas para que o américa esteja na serie d e preciso usa neste jogo a velocidade e juventude porem ser faz necessário algumas variações de jogada e eu tenho certeza que nosso técnico saberá coloca em campo neste sábado e necessário que a diretoria venha juntamente com a prefeitura de paulista venha abraça a esse ideia chamada américa o campeão do centenário e uma final

    Edelson falcão

    ResponderExcluir
  2. o nosso técnico saberá colocar o que de melhor aliando técnica e juventude uma dica de torcedor eu entraria com quatro quatro dois atacantes para força ao ataque e conforme o adversário varia variações de posicionamento dos jogadores no decorre da partida

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.