Mais uma DECISÃO estará em jogo


Domingo é dia de mais uma decisão no Ademir Cunha. E não uma decisão que vale mais uma taça na galeria de troféus do Campeão do Centenário, mas que valerá com um, pois muito estará em jogo. Líderes com pontos no Grupo B da primeira fase do Campeonato Pernambucano, América e Serra Talhada se encontram às 16 horas em Paulista, buscando um único resultado, que é a vitória. Quem vencer, jogará por um empate para carimbar a classificação na fase final na ultima rodada da primeira fase. Além da classificação para o Hexagonal do Título, uma das vagas a Série D do Campeonato Brasileiro em 2016 e 2017 também estarão em jogo.

Sem desfalques por expulsão ou jogadores lesionados, o técnico Charles Muniz terá à disposição todos os seus atletas para esta partida importante para o América nesta e na próxima temporada. E aqui colocamos na conta inclusive o Carlinhos Bala, protagonista na última partida no Cunhão por marcar o gol da vitória diante do Vitória nos acréscimos e do paredão Delone, que durante a partida, sofreu uma dividida com um dos atacantes taboquitos, no qual durante a partida, evitava cobrar o tiro de meta. No primeiro encontro entre as duas equipes pela segunda rodada do Grupo B, Serra Talhada e América empataram em 1x1, no Estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada.


Para a partida a Federação Pernambucana de Futebol escalou o árbitro Giorgio Wilton, que será auxiliado pelos assistentes Clóvis Amaral e Cleberson  Nascimento. O quarto árbitro será Silvio Cavalcante. A partida entre América e Serra Talhada inicia às 16 horas no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Os ingressos serão vendidos ao preço único de R$ 10,00 horas antes do inicio do jogo, nas bilheterias do estádio.

A partir das 15 horas a Rádio RCE FM estará transmitindo a partida através do seu site (http://rcefmnet.wix.com/rcefm) ou através do aplicativo RadiosNet, disponível para tablets Smartphones Android ou IOS.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.