JUNIORES!!!


O ano de 2016 mal começou é o América já faz das suas, ou seja, enviou um grupo de jogadores para participar da Copa São Paulo de Juniores.O time embarcou na tarde de hoje, dia 01 de janeiro de 2016,rumo a capital paulista e de lá para Araraquara (cidade sede do Grupo 7).

Esta viagem representa um grande avanço para equipe esmeraldina já que vai disputar uma competição de renome nacional, considerada a principal competição da categoria. Numa mostra que o trabalho de base feito no clube nos últimos anos tem dado certo.

O América irá participar pela primeira vez da competição com objetivos simples: apresentar uma equipe competitiva, mostrar ao meio do futebol que está vivo e se classificar. Como o clube é estreante a diretoria apostou na experiência do treinador Luciano Ribeiro e na força do grupo que conseguiu sere vice-campeão pernambucano da categoria.

A chave do América é complicada, tem o Santos um clube tradicional e que vem com o objetivo ou obrigação de ficar bem classificado, no ano passado foi eliminado na 1ª fase, tem no grupo bons valores, como o meia Caio. Tem a Ferroviária de Araraquara, time forte, que tem parceria com o Atlético Paranaense e recentemente teve bons resultados na competição de base e o time do Confiança de Sergipe.

Luciano lembra que o time não terá alguns atletas que disputaram o Pernambucano SUB-20, estouraram a idade, mas, acredita que tem condições de brigar pela classificação. Ele afirma que a primeira partida é essencial para o futuro do time na competição!! "Já disputei esta competição pelo Porto e pelo Santa outras vezes....nunca perdi na estréia", finaliza Ribeiro.

A primeira partida será jogada neste sábado as 9 horas, o adversário será o time da Ferroviária!!

BOA SORTE MEQUINHA!! VAMOS COMEÇAR 2016 COM O PÉ DIREITO!!!

3 comentários:

  1. OBRIGADO A ESSA DIRETORIA AO BLOG DE MEQUINHA DE CONTINUAR ACREDITANDO NO AMERICA

    FELIZ 2016 E RUMOS AS NOVAS CONQUISTAS

    ResponderExcluir
  2. Olá! Saudação Americana, grande vitória do sub 20, 2 x 0, para a ferroviária de Araraquara. Parabéns, a toda equipe grande jogo com direito ao primeiro Gol da copinha e um outro Golaço no segundo tempo. Os esmeraldinos de Fortaleza. Salve o América. VALEU EQUIPE.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Saudação Americana, grande vitória do sub 20, 2 x 0, para a ferroviária de Araraquara. Parabéns, a toda equipe grande jogo com direito ao primeiro Gol da copinha e um outro Golaço no segundo tempo. Os esmeraldinos de Fortaleza. Salve o América. VALEU EQUIPE.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.