AMÉRICA X PESQUEIRA FC


Em entrevista recente o treinador Charles Muniz destacou que o América tem pretensões de fazer um bom trabalho e lutar pela classificação ao hexagonal do título, segundo turno. Reconheceu que o fator tempo atrapalhou a montagem da equipe, por ele o time deveria ter iniciado os trabalhos no inicio de dezembro, mesmo assim acredita que a união dos atletas, o entrosamento e alguns resultados positivos vão dar a "liga" para o time deslanchar.

A equipe vem repleta de atletas jovens, boa parte dos atletas da base do América, que já participaram do campeonato anterior e com alguns atletas de maior experiência. O treinador preferiu  enfatizar o grupo como um todo,destacando sempre o futebol coletivo. O clube trouxe alguns atletas com maior experiência, como Alex Gaibu e Thiago Laranjeiras, porém, acredito que este ano vai ser decisivo para atletas da base, como: Yuri, Borba e principalmente Jackson.

A equipe do Pesqueira já vem trabalhando e realizou recentemente dois jogos treinos, vem treinada pelo professor Cleibson Ferreira, de acordo com o treinador o time vem para surpreender!! O time deu um freio de arrumação esta semana, dispensando alguns atletas e contratando outros.


A partida será disputada no estádio Ademir Cunha, o Cunhão, as 16 horas, de portões fechados por causa da Falta de Laudos Técnicos . A partida será arbitrada por Deborah Cecília, com o auxilio de Elan Vieira e Fabricío Leite.

A torcida do América conta mais uma vez com os serviços da RCEFM, que estará transmitindo a partida !!




Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.