É chegado o momento! Pra cima deles, AMÉRICA!




Agora... Agora... Agora... Chegou a nossa hora, América!

Esmeraldinos e esmeraldinas, Periquitos e Periquitas... Enfim é chegada a hora. Daqui a algumas horas, estaremos decidindo uma das vagas ao Hexagonal do Títulos. Somos líderes do Grupo B e só dependemos dos nossos esforços. Quem tem que correr são os outros lá no Estádio Nildo Pereira. Agora a meta é série D, quem sabe o título simbólico do primeiro turno e muito além.

Devemos acreditar, pois a hora é agora. Nunca tantos resultados nos favoreceram tanto. Em um campeonato fracassado como este, sem qualquer atrativos e sem a grande mídia cobrindo jogos decisivos, nós estamos ali, no topo da tabela, líder isolado e com os critérios de vantagem favorecendo o Alviverde da Estrada do Arraial. E graças a uma fórmula que vem dando certo até aqui: a cartolagem americana unida e sem oposições, comissão técnica concentrada nos jogadores, jogadores concentrados exclusivamente jogo e torcedores concentrados em tudo.

Se hoje nossas possibilidades são reais  foi porque o time deu aquela liga e entenderam a proposta do campeonato. A torcida americana, sofrida e calejada, começou a voltar, assistindo a jogos fora e em casa também. As torcida organizada vem esquecendo seus egos e maloqueiragem e estão dando apoio ao time do início ao fim da partida. Somos poucos nas arquibancadas, mas e daí? Nossos cantos, buzinaços e gritos de guerra ainda ecoam no bairro da Aurora e todos os curiosos ali presentes no Ademir Cunha sentem nossa forte presença.

E sim, amigos. Nossas camisas verdes ou brancas estão voltando a circular por ruas do Grande Recife. Estamos sim muito orgulhosos deste momento e querendo mais e mais. NÓS ACREDITAMOS. Aliás, muitos que nem torcem para o nosso time agora querem chegar junto e participar da nossa onda alviverde. Podem chegar! Em tempos de informação na velocidade da luz, tem gente de tudo o que é canto no País dizendo que tá torcendo por nós agora. ISSO É SER AMÉRICA!

Este sim é o momento, alviverde, americano, periquito. Esta noite seremos um só: SOMOS AMÉRICA! Que lá em Pesqueira, a 215 quilômetros do Recife nós possamos liquidar esta  fatura e sacramentarmos definitivamente nosso retorno a uma competição nacional no futebol masculino profissional. Que possamos selar a nossa participação na verdadeira Série A1 do Campeonato Pernambucano esta noite. 

CHEGOU A NOSSA HORA! ESTAMOS CONTIGO, AMÉRICA! 




2 comentários:

  1. O jogo mais importante dos últimos anos do futebol profissional do América! O simbolismo de uma classificação hoje seria de proporções ENORMES!

    O América tem que entrar e fazer o seu papel, como tem feitos nos últimos jogos. NÓS ACREDITAMOS, ESTAMOS CONTIGO, AMÉRICA!

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe qual Rádio transmitirá o Jogo? A RCE ou alguma Rádio de Pesqueira?

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.