UNINASSAU/América volta a quadra na LBF


Depois de quase um mês longe das quadras, enfim a bola vai quicar no SESC Santo Amaro. Sem ver a bola laranja dar o ar de sua graça desde o o ultimo dia 22 de dezembro, a equipe do UNINASSAU/América volta a quadra nesta quinta-feira às 20 horas contra o Maranhão Basquete. Com um terço da fase de classificação já realizada, a América divide a liderança da tabela de classificação do campeonato com o Corinthians.

A equipe comandada pelo técnico Roberto Dornelas fechou o ano de 2015 com a moral muito alta. Os atuais vice-campeões do principal campeonato de basquete do Brasil engataram uma sequência de quatro vitórias seguidas na competição e contou com o tropeço de seu rival para alcançar o topo da tabela. A última vez que o América jogou em casa com o apoio de sua torcedor foi na estréia da competição diante do  e com uma equipe bem diferente. Se agora Dornelas conta com 100% do elenco à disposição, naquela oportunidade o treinador alviverde estava desfalcado de Adrianinha e Jennifer Lacy, ambas lesionadas. 

Erika (à esquerda)  voltará a defender as cores do UNINASSAU/América nesta temporada.

Durante a pausa para as festas de fim de ano e também para o evento-teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o UNINASSAU/América não parou, disputando dois amistosos preparatórios, nos dias 07 e 08 de janeiro. A novidade para esta partida é a contratação da pivô Erika de Souza, voltando a vestir a camisa do América após passagens pela liga norte-americana e turca.

Este será o terceiro encontro de América e Maranhão Basquete. Na temporada 2015/16, vitórias alviverdes por 93x53 no SESC Santo Amaro e 93x61, no Ginásio Castelinho. O UNINASSAU/América e o Maranhão Basquete voltam a se enfrentar na sexta-feira (22), novamente às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do SESC Santo Amaro a R$ 10 e R$ 15 a casadinha. Estudante e idoso pagam meia.

Ultima partida diante das maranhenses, vitoria por 93x61, no Ginásio Castelinho.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.