Buscando a primeira vitória do certame



Quarta-feira tem América em campo pelo Campeonato Pernambucano. Pela segunda rodada na primeira fase do certame, o América viajou nesta terça-feira rumo a Serra Talhada para enfrentar a equipe de mesmo nome, no Estádio Nildo Pereira, às 20h30. Com empate em todos os jogos, o América busca nesta rodada sua primeira vitória em um certame tiro-curto, com seis jogos para decidir o rumo de toda a temporada de 2016.

Contra o Serra Talhada a torcida esmeraldina espera contar com alguns atletas que estavam defendendo o América pelo Campeonato Pernambucano SUB-20, que fizeram sua reapresentação ao elenco profissional nesta última segunda-feira (11), no Estádio Ademir Cunha. Na ltima rodada apenas o goleiro Rhuan figurou no banco de reservas do técnico Charles Muniz. Outra dúvida ainda é o atacante Jackson que durante a pré-temporada sofreu uma lesão no joelho, mas nada grave.

Para a partida de hoje, a Federação Pernambucana de Futebol escalou o árbitro Giorgio Wilton (FPF) para apitar a partida no Nildo Pereira. Junto com o árbitro de 39 anos, estará a assistente Fernanda Colombo (Aspirante FIFA) e Charles Rosa (FPF). O quarto árbitro será Alexsandro Rodrigues (FPF).

A partir das 20 horas a Rádio RCE FM estará transmitindo a partida através do seu site (http://rcefmnet.wix.com/rcefm) ou através do aplicativo RadiosNet, disponível para tablets e Smartphones Android ou IOS.



Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.