Visitas na sede da Estrada do Arraial !!!

Visitantes ! Foto: Danielle Moura
Nesta quarta-feira, dia 14 de janeiro de 2014,   a sede do América na Estrada do Arraial recebeu a visita de um grupo de torcedores que estavam interessados em conhecer a sede, saber um pouco mais sobre o América e tirar uma foto com a nossa maior conquista ou seja o " troféu do Centenário" !

Na sede eles foram recepcionados por Sr. Teófilo, o guardião do Casarão verde, que os brindou com histórias do América, de suas conquistas e da luta do clube centenário.

Infelizmente, como era a hora do almoço, não tiveram acesso a sala de troféus, por isto ficou agendada uma visita para o dia seguinte onde os amigos serão recebidos por Sandro Sergio.

Por sorte, eu estava perto, pude conversar um pouco com os novos amigos, falar sobre nossos projetos e planos do clube para a comemoração de nosso Centenário.

Ficou bem marcada a alegria do Sr. Bartolomeu Buarque de Holanda, escritor de origem alagoana, residente no Rio de Janeiro e torcedor do nosso Mequinha. Vestido a caráter estava radiante em estar na nossa sede e com imenso desejo de realizar o sonho de tirar a foto !!!

Seus acompanhantes : Leon Delasco, Tiago Delasco e Rosana.
Aos amigos deixo um abraço e um convite duplo, para participarem de nossa comunidade no Facebook e acompanharem o Blog do Mequinha !!!

De Verde e branco: Bartolomeu!! ao fundo Sr. Teófilo!! | Foto: Danielle Moura
Conversando sobre o América. | Foto: Danielle Moura

Para os novos amigos vai a confirmação: o  América joga nesta quarta-feira as 20 horas em Paulista!!





Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.