Elenco feminino do América já iniciou pré-temporada

Time feminino do América iniciou seus treinos no CT do Unibol | Foto: Fabio França

Ainda não se sabe a tabela do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino em 2014, mas a comissão técnica já iniciou os trabalhos visando a estréia na  competição estadual, que tem previsão de iniciar daqui a dois meses, no dia 9 de março. Para isso, o time que vem sendo comandado pelo técnico Fabio França já iniciou os trabalhos desde o dia  09 de janeiro, com um grupo de quase 40 garotas que vai representar o time da Estrada do Arraial no certame femino.

Segundo o técnico esmeraldino, que também acumula a responsabilidade no departamento de futebol feminino, o grupo vem mantendo seus treinos durante no CT do Unibol, no bairro de Paratibe, em Paulista. O grupo é base do time de 2013, com projeto iniciado com a Seleção do Paulista, que chegou as quartas de final do Campeonato Pernambucano, contando também com atletas que foram vice-campeãs brasileiras SUB-17, também no sob o comando de Fábio França.

Com a 10ª edição estadual batendo as portas, as meninas do América segue em ritmo forte em sua pré-temporada, sonhando com uma das duas vagas da Copa do Brasil de 2015.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.