Lutando no sertão para continuar sonhando



Confronto contra o Serra Talhada pode ensejar o início da reabilitação. Mas os donos da casa virão com tudo para chegar ao G3.

O Serra Talhada está muito perto do G3 e construiu isso com duas vitórias nos dois últimos jogos em casa. Forte nos seus domínios e empolgado para chegar no grupo classificatório para a disputa do título, o Serra Talhada só deixa perspectivas de um cenário: eles virão com tudo para cima do América.

Assim, temos que reforçar demais nosso sistema defensivo. Se funcionar como funcionou no último jogo podemos ter alguma esperança. As mudanças feitas por Laélson e a opção de jogar com dois zagueiros parece que surtiu efeito. E só não foi melhor por que perdemos dois laterais direitos na mesma partida. Agora Laélson poderá contar com Júnior Sertânia que já está regularizado e poderá estrear reforçando esse setor. Além dele, Careca também será uma opção no ataque.

Agora nos resta torcer. Torcer para que Laélson esteja iluminado e que seus comandados entrem em campo com determinação e acreditando que ainda pode ser feito algo nesse campeonato. Eu não deixarei de acreditar até que as possibilidades se esgotem.

Vamos vencer América!

--***--
OFF-TOPIC


Hoje três rádios poderão (ou não) transmitir  Serra Talhada x América, logo mais as 20 horas:

Cultura FM (Serra Talhada): http://bit.ly/KBMmPY
Vila Bela FM (Serra Talhada): http://bit.ly/KBMsan
Voz do Sertão FM (Serra Talhada): http://bit.ly/KBMxuC

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.