América conhece adversários no estadual feminino

Adversários definidos para a 10ª edição do Estadual Feminino | Foto: Fabio França

Já estão definidos os adversários do América no Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino 2014. A competição que que chega a sua 10ª edição terá inicio no dia 9 de março e segue  com planejamento para finalizar no dia 8 de junho. 

A tabela oficial do estadual não foi divulgada, mas os grupos já estão definidos. Os primeiros adversários do time da Estrada do Arraial serão o Jaguar, Revelação, Codif, Sport Recife, contando ainda com mais uma equipe que será anunciada em breve pela Federação Pernambucana de Futebol. 

Além do grupo já definido, o jogo de estréia também já foi confirmado pela FPF-PF. No dia 9 de março, as Periquitas terão jogo duro, fazendo sua estréia no estadual com o "Clássico dos Campeões", diante do Sport, uma das representantes de Pernambuco na Copa Brasil de Futebol Feminino, ao lado da Acadêmica Vitória, atual tetra-campeã.

No proximo dia 10 de Fevereiro, o Departamento de Futebol Feminino do América, que também é chefiado por Fabio França participará de uma reunião na FPF-PE junto com as demais equipes que participarão do certame. Enquanto a bola não rola, o time liderado pelo técnico Fabio França segue em ritmo de treino, revezando os trabalhos com bola e tático no CT do Unibol com treino na praia do Janga, em Paulista.

Na foto abaixo, parte do elenco que vem trabalhando no CT do Unibol, no bairro de Paratibe, em Paulista, municipio da Região Metropolitana do Recife, contando ainda com as atletas Suzan, Nadine, Letícia, Thaynara, Mika, Emmilly, Marcela Lima, Tuta,Thaci, Amanda, Ge, Fran e Mayse.



Em cima: Fábio França (treinador), Adriely, Queiroz (Auxiliar técnico), Barbara, Popo, Marcela, Thaty, Alanna, Luzia, Caroline, Thaynara, Fideli
Em Baixo: Lawana, Soraya, Rayanne, Duda, Rayssa, Carol Nunes, Carol Nazario, Tayane, Elisa, Bea, Tiazinha, Lalinha e PH

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.