Volei feminino do América é vice-campeão da Copa Cidade do Recife

Lance de jogo entre Náutico x América, pela Copa Cidade do Recife | Foto: FEVEPE

Depois de uma campanha brilhante, com jogos muito disputados, o time feminino adulto de Vôlei do América conquistaram o vice-campeonato da Copa Cidade do Recife, na última quarta-feira, 11 de junho.

Invicta até então em sua primeira participação na competição organizada pela Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco (FEVEPE), o time esmeraldino chegou e disputou a final contra a equipe do Náutico. Lideradas pelo técnico Rogério Freire, as americanas fizeram um jogo duro contra as alvirrubras, mas foram derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/16. 

Tempo técnico solicitado pelo técnico Rogério Freire | Foto: FEVEPE

O América começou o primeiro set já errando no saque e o Náutico liderou o placar por 10/6. O técnico Rogério Freire pediu tempo em duas oportunidades, pois erros individuais de recepção prejudicavam a equipe esmeraldina. Já no primeiro set, a equipe esmeraldina voltou a retomar a tranquilidade que era comum nos demais jogos, chegando a diminuir a vantagem alvirrubra e aproximou o placar, 23/17, mas o Náutico sobre administrar bem a vantagem, fechando a primeira parcial em 25x20.

No segundo set predominou um inicio equilibrado, com as duas equipes revezando ponta a ponta pelo menos até quando dividiam o placar no 5x5, mas os erros esmeraldinos em algumas jogadas acabaram culminando em vantagem alvirrubra, passando a frente no placar e fazendo 10x6 até o pedido de tempo solicitado pelo técnico esmeraldino Rogério Freire. Os erros de recepção continuaram somando com as boas oportunidades criadas pelo Náutico deram os numeros finais da segunda parcial, fazendo as esmeraldinas serem derrotadas por 25x16.


Equipe do América, vice-campeã da Copa Cidade do Recife | Foto: FEVEPE

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.