Domingo de decisão no Pernambucano Feminino


E  neste o time feminino do América terá uma verdadeira decisão pela frente, e em partida única, longe do Estádio Ademir Cunha. Até aqui com a terceira melhor campanha no Campeonato Pernambucano Feminino com 8 jogos e duas derrotas, as garotas lideradas pelo técnico Fábio França estarão logo mais em Vitória de Santo Antão para enfrentar o Acadêmica Vitória, atuais tetra campeões estaduais na modalidade. A partida será neste domingo.

Se em 2013 o América em parceria com o município do Paulista conseguiu chegar até as quartas de final, neste ano de 2013, pela décima edição do Campeonato Pernambucano chegando na semi-final a confiança é que o jovem time esmeraldino - com média de 18 anos - possa ir mais além, principalmente porque o time conta com jogadoras de qualidade como Bea e Rayssa Neres, uma das principais artilheiras do time da Estrada do Arraial, que deixa o verde da esperança ainda mais nítido, mesmo sabendo que a responsabilidade e os números dão ao Vitória a responsabilidade e o favoritismo para chegar a decisão.

Para esta decisão, a Federação Pernambucana de Futebol escalou Vanderley Nascimento como árbitro, que será auxiliado por Charles Rosas e José Daniel. O quarto árbitro será Alexsandro Rodrigues. Vale lembrar que se a partida terminar empatada, a decisão irá para os pênaltis. Partida esta que poderá se acompanhada pelo site do Panorama Esportivo, em parceria com a RCE FM. Para ouvi-la, acesse os sites www.panoramaesportivope.com ou www.rcefm.net, ou acompanhe através do celular ou tablet com sistema operacional Android, acesse o Google Play Store e baixe o aplicativo RadiosNet.





Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.