Juvenil do América vence seu primeiro jogo-treino

SUB-17 do América vence Uninassau em seu primeiro amistoso | Foto: Herodoto Neto

Os garotos da equipe juvenil do América, comandada por Sued Lima, venceram nesta sexta-feira (06), um amistoso contra a Uninassau. A partida foi jogada no estádio Ademir Cunha em Paulista e os americanos venceram pelo placar de 1x0, com gol marcado por Hamilton.

Jogando contra jogadores universitários onde a média de idade de 25 anos, o time SUB-17 esmeraldino não se intimidaram e foram pra cima. O nível dos jogadores da Uninassau que contam com alguns ex-jogadores profissionais exigiram muito da defesa alviverde, que não foi vazada durante os 90 minutos. O único gol do amistoso saiu no inicio do segundo tempo, com lance iniciado em uma bola recuperada no meio de campo lançada para lateral direita. Aílton, que atual como meia no time da Estrada do Arraial pedalou para cima da zaga e bateu tirando do goleiro adversário.

Depois deste resultado positivo, a equipe folgará este final de semana e volta aos treinos e atividades físicas na segunda-feira, no Estádio Ademir Cunha, como preparativo para o Campeonato Pernambucano SUB-17, previsto pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF/PE) inicio no dia 02 de setembro.

SUB-17 do América vence Uninassau em seu primeiro amistoso | Foto: Herodoto Neto

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.