América 1 x 1 Náutico



A tarde deste sábado (07), o América recebeu o Náutico num jogo do Campeonato Pernambucano SUB-20 de 2014. Estava em jogo a invencibilidade do América e a liderança do grupo, um encontro centenário, um clássico do futebol pernambucano.

A partida inicia-se com as duas equipes bem postadas, com boa troca de passes e se estudando, o América apresentava-se ligeiramente melhor ,marcando a saída de bola e fazendo jus ao fator campo, chegando ao gol do Náutico várias vezes, porém com pouco perigo. A jogada mais vistosa do clube Alviverde foi uma "bicicleta" dada por atleta americano que assustou o goleiro adversário!!!

Lance do gol de Everaldo, de pênalti, aos 33"1T - Foto: FPF/PE
O gol do timbu surgiu numa infelicidade do setor defensivo do América, onde numa pisada em falso ou hesitação, Kelvis, que não era o Duran, fez, aos 18 minutos de jogo, Náutico 1x0 América.

O gol foi acompanhado por outros momentos de hesitação, desta vez do arbitro da partida, e do bandeirinha, que não sabiam se toda a bola era a favor dos alvirrubros ou se intimidavam os jogadores de verde!! festival de faltas e impedimentos.....acho que era um problema de vista fraca!!Numa dessas ele expulsou o treinador do América.

Os meninos levantaram a cabeça, passaram  a pressionar os alvirrubros mostrando para eles quem manda no "Cunhão"!! Com tanta pressão o América chega ao empate, num pênalti bem cobrado por Everaldo!!!!
América 1 x 1 Náutico,  gol foi marcado aos 34 minutos do primeiro tempo. Com o gol a equipe americana se soltou e partiu para cima dos alvirrubros, porém o placar permaneceu até o fim da primeira fase.

O segundo tempo foi marcado por muita disposição dos jogadores do América que pressionaram a equipe  do Náutico, o jogo ficou mais rápido devido a chuva que caiu no intervalo e parte do segundo tempo.Merece destaque a participação do camisa 9 " Bambam", de Everaldo, do lateral Vitor Hugo, de Marcio, Mauricío,Jakson houve doação da equipe que pressionou o Náutico até o fim.

O resultado permaneceu inalterado, apesar de tudo, um bom jogo mostrando que a equipe do América está no rumo certo.

Como sempre a torcida do América compareceu ao Ademir Cunha ficando satisfeita com o empenho dos Meninos, seja no campo ou fora dele, já que havia um grande número de atletas do América na arquibancada torcendo pelos companheiros!!!

Continuamos na liderança!!!

Lance de jogo entre América x Náutico, no Ademir Cunha | Foto: Tercio Trindade

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.