Juvenil do América é derrotado pela Uninassau em jogo-treino

Juvenil do América sofre revés em segundo jogo-treino contra a Uninassau| | Foto: Herodoto Neto


E o time juvenil do América segue trabalhando forte, no aguardo do inicio do Campeonato Pernambucano SUB-17, previsto para iniciar no dia 02 de setembro. Enquanto isso, a equipe liderada pelo técnico Sued Lima segue realizando seus treinos vespertinos no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Na ultima quarta-feira (25), os alviverdes voltaram a enfrentar a equipe universitária da UniNassau e, diferentemente do primeiro encontro vencido por 1x0 pelo América, o vice-lideres dos jogos universitários (Jups) saíram vitoriosos no pelo placar de 3x1.

Sofrendo com o campo do estádio municipal do Paulista bastante pesado em decorrência das chuva, o time juvenil do América sofreu dois gols relâmpagos logo nos primeiros 20 minutos do jogo-treino, marcados pelos universitários Marcone e Hugo Alexandre, respectivamente. Com o time esmeraldino dando muito espaço para o adversário e virando a bola a todo instante, a impressão que dava era que o time esmeraldino sofreria com o placar elástico, principalmente após o terceiro gol da UniNassau, novamente efetuado por Marcone, já no final do primeiro tempo.

Lance de jogo entre América x  Uninassau | Foto: Herodoto Neto

No intervalo do primeiro para o segundo tempo, o auxiliar técnico Claudemir Alves conseguiu motivar atletas e organizar o time para o tempo complementar. Diferentemente do primeiro tempo, os americanos tomaram maior posse de bola e, com toque de bola, conseguiam chegar frente a frente com o goleiro adversário, mas perdendo várias chances de diminuir a vantagem universitária.E em uma dessas o atacante Henrique sofreu falta no bico direito da grande área e o meia esquerda João Victor Marques bateu no canto sem chances para o goleiro do UniNassau. Mesmo com a pressão esmeraldina, o placar seguiu inalterado, garantindo a vitória dos visitantes pelo placar de 3x1.

Ademais, o restante da partida correu sem grandes transtornos. No jogo-treino valeu a observação e a correção da marcação e no estilo de jogo praticado principalmente no segundo tempo. 

Foto: Herodoto Neto

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.