Vitória pra manter a liderança e a invencibilidade no SUB-20


As atenções neste período junino estão voltadas para a Copa do Mundo, o maior evento esportivo do planeta, contando ainda com a partida das Oitavas de Final entre Grécia x Costa Rica na Arena Pernambuco, todavia, o Campeonato Pernambucano SUB-20 segue em andamento, com o América líder do Grupo E e invicto no certame de juniores. É neste embalo e motivação que o time liderado pelo técnico Valter Mendes retorna ao estádio Ademir Cunha às 15 horas neste domingo para enfrentar o lanterna Serra Talhada, pelo returno da segunda fase.

Com 11 pontos nesta segunda fase, o time da Estrada do Arraial entrará em campo com a missão de garantir mais uma vitória para seguir na frente de Salgueiro e Náutico segundo e terceiro com nove e oito, respectivamente, mais com um jogo a menos que o Periquito. Já o Serra Talhada, que vem pra Paulista depois de um derrota de 2x0 para o Mequinha em seus domínios, segue na incômoda situação de ainda não ter sequer pontuado no hexagonal.

Sem nenhum desfalque no elenco, a possibilidade é que o técnico Valter Mendes entre nesta tarde em Paulista com o mesmo time da rodada passada para que o América siga líder do Grupo E e perpetue a condição de invicto no estadual.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.