Despedida de cabeça erguida



Neste domingo o América entra em campo pelo estadual feminino para decidir o terceiro lugar do campeonato contra o Náutico. A partida encerra a participação da equipe Esmeraldina no certame.

E diga-se de passagem, uma trajetória deveras honrosa foi a campanha do time feminino do América. A torcida só tem a agradecer. Neste ano a parceria entre a diretoria Americana e Fábio França gerou frutos muito significativos para a história Americana. Estamos entre as quatro melhores equipes estaduais e praticamente só sofremos derrotas para os finalistas.

Fábio França superou várias dificuldades e junto com suas competentíssimas atletas levaram o nome do América a um patamar ainda não alcançado na modalidade. Neste domingo essa trajetória pode ser finalizada com chave de ouro, caso consigamos uma vitória contra a forte equipe alvirrubra.

Desde já os Americanos congratulam a todas as jogadoras e a Fábio França e sua equipe de bastidores pela brilhante campanha e ficamos na torcida para que no domingo uma vitória venha para celebrar esses heróis.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.