Waldemar Lemos no América

Fonte: globoesporte.com

Como já divulgado Waldemar Lemos vai dividir seu tempo entre o América e seu atual compromisso.

Waldemar Lemos é o nome de maior peso relacionado ao América desde o início das atividades da AFC/SA. O treinador que dirigiu outras equipes pernambucanas também importantes, vai assumir a coordenação técnica do time Alviverde em sua campanha para o retorno a A1 do campeonato estadual. Ele será um dos responsáveis pelo planejamento do time e sua próxima tarefa é auxiliar na contratação do futuro treinador, que comandará o Glorioso da Estrada do Arraial na campanha de acesso.

Waldemar Lemos estará em Recife quinzenalmente e ficará por 2 ou 3 dias auxiliando no planejamento e dando as orientações técnicas para a diretoria tomar suas decisões.

A diretoria Esmeraldina anunciou também os responsáveis pelo bom funcionamento do América fora das quatro linhas. Teremos como gerente de futebol o Marcão (Marcos Santos), Hélio Andrade como supervisor e Banana no treinamento dos goleiros.

Até o dia 27 a diretoria Alviverde apresentará o elenco que vai disputar o certame de acesso.


3 comentários:

  1. Olha ja começam errando Waldemar vai ser coordenador de que ? se ele nem vai estar aqui no dia a dia do time ?

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte America ! nesse novo desafio ! mais essa sigla esta errada deveria ser AFC/ SC , voces poderiam ate colocar uma tarja preta entre o verde e branco de America . Assim o time ficaria tricolor !

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.