Rodada dupla neste sabado, no Ademir Cunha!



E neste sábado teremos rodada dupla no Estádio Ademir Cunha!

Às 15h15 teremos América x Pesqueira pelo Campeonato Pernambucano SUB-20 e, logo depois às 17h, as meninas do América/Seleção do Paulista irão enfrentar o Vera Cruz de Vitória de Santo Antão pelo Campeonato Pernambucano Feminino.

Depois da derrota contra o Vera Cruz em casa na ultima rodada da primeira fase, os meninos do SUB-20 farão o primeiro jogo do hexagonal contra o Pesqueira. A equipe do agreste pernambucano foi segunda colocada no grupo D e em seu ultimo compromisso empatou a partida em 2x2 contra o Serra Talhada. Para o primeiro confronto na segunda fase do SUB-20, foram escalados os árbitros José Washington e os assistentes Marlon Rafael e Rony Albert. O quatro árbitro será Leonardo Silveira.

Já a equipe feminina do América/Seleção do Paulista entrará em campo com plena confiança contra o Vera Cruz. Depois da vitória por 5x0 contra a PMPE, as meninas liderados pelo técnico Nildo Magalhães esperam conquistar mais uma vitória em seus domínios. Diferentemente das americanas, o Vera Cruz vem de uma goleada por 15x0 do Vitória, atuais vice-campeão da Copa do Brasil. Para este compromisso, a Federação Pernambucana de Futebol escalou Tiago Nascimento no apito, auxiliado por Fabricio Leite e Cléberson Nascimento.

Em ambas as partidas a conquista do resultado positivo dentro de casa será primordial para tranquilidade das equipes em busca da classificação para proxima fase. Vamos à Paulista apoiar nossas equipes em busca de duas grandes vitórias!! A entrada é FRANCA!


Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.