Quem são nossos adversários no hexagonal?




Classificado na segunda posição do grupo B, agora o América vai integrar o grupo E no hexagonal.

A primeira fase do PE SUB20 2013 acabou e o América terminou na classificação geral em 6º lugar e com o 6º melhor ataque da competição, e poderia ter sido melhor se não tivesse perdido para o Vera Cruz. Com os últimos resultados confirmados podemos fazer uma análise mais detalhada sobre os nossos futuros adversários do grupo E, que serão Sport, Porto, Ypiranga, Pesqueira e Petrolina.

Sport - teve a segunda melhor campanha e o segundo melhor ataque dentre as 16 equipes participantes do campeonato. Terminou em primeiro no grupo A e finalizou a 1ª fase invicto com cinco vitórias e apenas um empate. No seu grupo, enfrentou o Santa Cruz por duas vezes e teve um empate e uma vitória. Tem o artilheiro da competição Claudivan, com oito gols. É sem dúvida o favorito no grupo.

Porto - teve a quarta melhor campanha, mas tem o melhor ataque do certamente. Finalizou a primeira fase como líder do grupo C com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Tem o segundo artilheiro do campeonato, Alex com sete gols. Pela tradição nas categorias de base e pela campanha também é um dos favoritos à classificação.

Pesqueira - ficou em 9º na classificação geral. Terminou a primeira fase em segundo no grupo D, com uma vitória, quatro empates e uma derrota. Marcou seis gols e sofreu 10.

Petrolina - terminou a primeira fase em segundo no grupo D com uma vitória, três empates e duas derrotas, no geral ficou com a 10ª campanha. O time do Petrolina marcou oito gols e sofreu seis. Antônio Neto é seu goleador com dois tentos assinalados no certame.

Ypiranga - terminou na 3ª colocação do grupo C e se classificou com uma vitória, três empates e duas derrotas. A máquina de costura marcou três gols e sofreu sete.

Vale lembrar que das seis equipes que disputam essa fase, classificam-se quatro para as quartas-de-final.

2 comentários:

  1. DÁ PARA SE CLASSFICAR PARA FASE FINAL,VAMOS APOIAR A MOLECADA.

    ResponderExcluir
  2. O grupo é muito bom... Se manter a pegada, passa sim!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.