Classificação ratificada

América se reabilita diante do Atlético e garante vaga na segunda fase.

O jogo começou difícil com o Atlético tomando a frente das iniciativas de ataque. Não demorou o time da casa marcou um gol, mas o mesmo foi anulado por impedimento. O susto levou o América a equilibrar as forças. Em uma jogada bem trabalhada pela direita o América abriu o marcador com Alef. O jogo seguiu equilibrado e o Atlético criou outra boa chance bem defendida pelo goleiro Rafael. Ainda no primeiro tempo o América ampliou o placar com gol de cabeça de Maurício após cobrança de falta.

No segundo tempo o Atlético voltou mais avançado partindo para o tudo ou nada e o América se reforçou no meio campo e deixou o ataque mais veloz. Em jogadas de contra-ataque o Mequinha Jr. criou diversas oportunidades até a marcação de pênalti a favor do Atlético. Rafael defendeu a cobrança de Alemão e ainda garantiu a meta Americana após o rebote. Depois disso o time ganhou moral e passou a produzir ainda mais no ataque, até que Everaldo sofreu pênalti e Glauber fechou o placar.

Fim de jogo Atlético 0 x 3 América. Com esse resultado confirmamos a classificação para a próxima fase e nos isolamos na segunda colocação, com chances muito concretas de terminar a primeira fase em segundo lugar no grupo.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.