Hélio Andrade, mais um ano na comissão técnica



Desde 2008 à frente da Supervisão de Futebol do América, quando o clube mandava seus jogos em Timbauba, Helio Andrade continuará atuando na comissão técnica do futebol profissional, agora gerido pela AFC/SA encabeçada por Joaquim Bezerra e Osmundo Bezerra.

Em 2013, ano importante para que o clube possa retornar a divisão de elite justamente no ano do Centenário, Seu' Helio continuará na supervisão de futebol, sendo ele um elo entre a comissão ténica e a diretoria do clube.

O supervisor de futebol é nada menos que o responsável por proporcionar totais condições de trabalho para que atletas e membros da comissão técnica possam desenvolver suas atividades da melhor maneira possível. Além disso, monitora toda a documentação de registro, inscrições e prazos contratuais dos atletas junto à federação.

Nesta nova comissão técnica, Hélio Andrade é o que de fato possui raízes com o Alviverde da Estrada do Arraial. Chegou no América em 2008 quando o clube esmeraldino ainda amargava a Série A2 do Campeonato Pernambucano e naquela ocasião, mandava suas partidas no Estádio Ferreira Lima, em Timbaúba e por muito pouco não conseguiu subir o clube de divisão, caindo nas semifinais diante da Cabense.  Fora das atividades do clube em 2009, Helio Andrade retornou no ano seguinte no inicio da gestão de João Antonio Moreira, presidente da executivo do clube, sendo uma das figurinhas a reafirmar o América na elite do futebol pernambucano, após um hiato de treze anos sem disputa-la.

Em 2013, o foco será dar todo respaldo e agilidade para que o trabalho do elenco esmeraldino e dos demais profissionais da comissão técnica liderado por Humberto Santos e Waldemar Lemos possa sair da melhor forma possível e conquistar o acesso a Série A1 do Campeonato Pernambucano.

Um comentário:

  1. Hélio tem a cara do Mequinha e paixão pelo Clube.
    Conhece todos os caminhos da FPF sempre atento a todos os acontecimentos dentro e fora dos gramados.
    Parabéns a este grande guerreiro.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.