Vitória para dar segurança



América vence seu primeiro confronto na segunda fase do sub-20.

E a vitória foi convincente. O América dominou o Pesqueira ao longo de toda a partida e construiu o placar com relativa facilidade, sobretudo no segundo tempo. No primeiro tempo o jogo teve um equilíbrio razoável e o América chegou de forma mais incisiva nas poucas chances criadas. Em uma delas Maurício aproveitou a falha do sistema defensivo do Pesqueira para abrir o placar após jogada pela esquerda. Mas é preciso ressaltar que no primeiro tempo o América foi falho no meio campo, sobretudo na marcação. Aos 4 minutos do segundo tempo após uma cobrança de falta, Anderson ampliou o placar. A partir de então o Pesqueira se lançou para cima do América. As mudanças feitas no meio campo do Alviverde aumentaram o número de bolas roubadas e o América começou a se aproveitar nos contra-ataques. O que se viu em seguida foi uma festa de gols perdidos, até que Jackson, de meia bicicleta, decretou o placar final na última jogada da partida: América 3 x 0 Pesqueira.

Esse resultado e a forma como jogou o América volta a dar confiança a torcida, que ficou desconfiada após a derrota para o Vera Cruz. Mas não devemos deixar de notar que durante quase todo o primeiro tempo o América cedeu espaço para o Pesqueira no meio campo e teve raros momentos de criação de jogadas e no segundo tempo teve falhas incríveis de finalização.

Agora o confronto será contra a forte equipe do Porto em Caruaru no próximo sábado.

Lance do segundo gol Alviverde

Um comentário:

  1. O TIME FOI NOTA 10 TATICAMENTE,E NENHUM VACILO APONTADO.OS PODEROSOS QUE SE CUIDEM,POIS NOSSOS MENINOS ESTÃO AMADURECENDO.
    DE MARCÃO

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.