Meninas goleiam na estréia do PE Feminino!


Hoje a tarde foi um dia histórico nos 99 anos do América. Em parceria com a Seleção do Paulista, o América entrou em campo pela primeira vez com um time feminino de futebol. E que estréia!

Contra o time da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o grupo liderado pelo técnico Nildo Magalhães fez sobrar futebol hoje no Ademir Cunha. Com pleno dominio do jogo e com um futebol envolvente, as meninas alviverdes conquistaram a primeira vitória no Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino, no placar elástico de 5x0.


A equipe alviverde precisou apenas da primeira etapa da partida para defini-la, marcando três dos cinco gols ainda no primeiro tempo, assinados pelas meias Bia e Natalia, além da zagueira Bárbara. Na etapa complementar novamente Bia em uma perfeita cobrança de falta e, por fim, a atacante Charrila definiram o resultado elástico.

O próximo adversário das meninas será a equipe do Vera Cruz, de Vitória de Santo Antão, no dia 18, no Estádio Ademir Cunha.

FICHA TÉCNICA:

América/Seleção Paulista 5x0 PMPE | Estádio Ademir Cunha, Paulista  | 11/05/2013 | 14h30

América/Seleção Paulista: Bebel; Amanda, Bárbara; Carol, Candi, Tiazinha e Rayanne; Bia, Natalia, Charrila e Vanessa
Suplentes: Bel, Carlinha, Paula, Pê, Emmily, Thaini e Bibi
Gols: Bia (2), Natalia, Barbara e Charrila.
Comissão Técnica: Nildo Magalhães, Acioli, Fabio França






Um comentário:

  1. Como sempre o América mostrando ser o clube mais participativo e que incentiva o desenvolvimento do esporte em Pernambuco.
    E Washington fazendo uma cobertura histórica e exemplar!!!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.