É o América também no futebol feminino!



Neste sábado, às 14 horas o América entrará em campo pela primeira vez com um time de futebol feminino. Em parceria com o município do Paulista, o Campeão do Centenário participará do Campeonato Pernambucano Feminino como Seleção do Paulista/América.

O time vem sendo treinado por Nildo Magalhães, ex-auxiliar técnico do treinador Paulo Junior e com passagens pelo América em 2010, 2011 e 2012, com passagens também pelo Náutico, Sport, Vitória, Cabense, entre outros clube.

Ao todo foram dois meses de muito trabalho, durante as segundas, quartas e sextas no Ademir Cunha, que também será o local onde as "Periquitas" mandarão seus jogos.

Participando do Grupo A nesta competição, o time liderado pelo professor Nildo irá enfrentar na estŕeia o time da Policia Militar de Pernambuco (PMPE), que na sua estréia foi derrotado pelo CODIF por 7x1. Além destas duas equipes também participam do grupo A o Central de Caruaru, além do Vera Cruz e Vitória, um grupo forte contando com a Pativa, terceira colocada na ultima edição do certame, além do Vitória, tri-campeão estadual e atual vice-campeão da Copa do Brasil. Os quatro melhores colocados do grupo passsarão para a pŕoxima fase do estadual.

Então, vamos prestigiar as nossas Periquitas! É o Mequinha também no futebol feminino!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.