América/Seleção do Paulista com 100% de aproveitamento

 
A Federação Pernambucana de Futebol divulgou os demais resultados da terceira rodada do Campeonato Pernambucano Feminino. Embora ainda estejam invictas, as meninas do América/Seleção do Paulista cairam para segunda posição, devido ao critério de saldo de gols. 

Com uma campanha brilhante até aqui com 100% de aproveitamento, somando 06 pontos em 02 jogos disputados, as Periquitas possuem 10 gols de saldo ficam uma posição abaixo da tabela para as Vitorienses, com 16 gols.

O elenco feminino irá folgar esta próxima rodada, entrando em campo apenas no dia 01º de Junho, em Aldeia contra o Codif. Abaixo os resultados dos jogos da ultima rodada e tabela atualizada do Grupo A:

Grupo A
Vitória 6 x 0 Central (Carneirão, Vitória de Stº Antão)
América/Seleção do Paulista 5 x 0 Vera Cruz de Vitória (Ademir Cunha, Paulista)

Grupo B
CEARE 2 x 1 São Lourenço
Vera Cruz de Camaragibe 0 x 9 Internacional (Aldeia km10, Camaragibe)
Sport 7 x 1 Pernambuco (Ilha do Retiro, Recife)


Um comentário:

  1. como muitas pessoas penso em pode vestir uma camisa de um time de futebol profisional e ainda mas q quando vc passa dos 23 fica mas dificil jogo como atacante mas gosto de jogar como meia atacante no caso deixa os companheiros na cara do gol já trenei com uns dos melhores treinador canhoteiro tl88883923 e queria saber se enquanto n comer sa o campeonato da serie 2 do pernambucano se a pessoa passa na peneira o time paga a passagem e q o manei ta ruim pra muitos ne e sari de um canto pra o outro e fica paga no passagem sem saber se no final vai ficar ta meio ruim tl iury 86521812 mas gostaria ne de tentar e depois se caso n desse pra mim iria saber q tentei e um sonho de menino e sei q em outra divisão n teria muita oportunidade pela idade mesmo n tano velho a vida la em casa de problemas n ta tão bom mas o q eu tenho a perde em tentar e como se force uma prova q se eu n passa se n teria mas chance e a vida e uma só

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.